Trocas e Devoluções

Para solicitar a troca do seu produto, envie uma mensagem para o email contato@borboletinha.com.br

Na mensagem é importante conter o motivo da troca e fotos dos produtos (sola, visão superior e lateral).

Identifique um dos motivos a seguir:

TROCA SIMPLES – troca de modelo/tamanho do produto, a solicitação da troca deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. No qual, o produto não pode ter sido utilizado, e deve estar em perfeito estado. *Os custos de devolução e reenvio serão cobrados do cliente*.

TROCA POR DEFEITO/ERRO – quando o produto chega com algum tipo de defeito de fabricação, a solicitação da troca deve ser feita no prazo de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto. *Os custos de devolução e reenvio serão de responsabilidade da Loja Borboletinha Online*.

DEVOLUÇÃO – no caso de devolução/cancelamento, será reembolsado o valor apenas do produto, não incluindo o frete pago pelo cliente no ato da compra (Motoboy ou Correio), tendo em vista a utilização do serviço de entrega. *O custo para enviar o produto de volta para a loja é por conta da Loja Borboletinha Online*.

Prazo de avaliação do caso:
– Prazo de 3 dias úteis a contar do recebimento do produto para análise e contato da equipe Borboletinha Online.

Reembolso/Estorno:

  • Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor e caso tenha dúvidas quanto a este prazo, orientamos que entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão de crédito.
  • Pagamento com Boleto Bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O reembolso só poderá ser realizado na conta bancária do titular da compra.
  • Pagamento com Pix: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia na conta PIX de pagamento do pedido.


Dicas importantes:

O cliente deve ficar atento à descrição do produto;

A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham réplicas de relógios devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução estes itens serão avaliados;

Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido;

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Menu