Para solicitar a troca do seu produto, envie uma mensagem para o email contato@borboletinha.com.br
Na mensagem é importante conter o motivo da troca e fotos dos produtos (sola, visão superior e lateral).
Identifique um dos motivos a seguir:
TROCA SIMPLES – troca de modelo/tamanho do produto, a solicitação da troca deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. No qual, o produto não pode ter sido utilizado, e deve estar em perfeito estado. *Os custos de devolução e reenvio serão cobrados do cliente*.
TROCA POR DEFEITO/ERRO – quando o produto chega com algum tipo de defeito de fabricação, a solicitação da troca deve ser feita no prazo de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto. *Os custos de devolução e reenvio serão de responsabilidade da Loja Borboletinha Online*.
DEVOLUÇÃO – no caso de devolução/cancelamento, será reembolsado o valor apenas do produto, não incluindo o frete pago pelo cliente no ato da compra (Motoboy ou Correio), tendo em vista a utilização do serviço de entrega. *O custo para enviar o produto de volta para a loja é por conta da Loja Borboletinha Online*.
Prazo de avaliação do caso:
– Prazo de 3 dias úteis a contar do recebimento do produto para análise e contato da equipe Borboletinha Online.
Reembolso/Estorno:
- Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor e caso tenha dúvidas quanto a este prazo, orientamos que entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão de crédito.
- Pagamento com Boleto Bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O reembolso só poderá ser realizado na conta bancária do titular da compra.
- Pagamento com Pix: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia na conta PIX de pagamento do pedido.
Dicas importantes:
O cliente deve ficar atento à descrição do produto;
A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham réplicas de relógios devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução estes itens serão avaliados;
Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido;
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.